Califórnia – Junho de 2002

Interrompemos nossa programação para anunciar que as filhas de Nicolas Farell, famoso empresário do ramo têxtil, que estavam desaparecidas há aproximadamenteduas semanas foram encontradas esta tarde, junto com mais duas meninas também desaparecidas. Megan e Violet Farell, BelladonaCollins e Rachel Gillies foram encontradas em um chalé a dois quilômetros do parque estadual da Califórnia. O sequestrador não foi encontrado, a Polícia da Califórnia junto com o FBI estão à procura do sequestrador. O Sr. Farell está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 20.000.00 dólares por informações que os levem até o sequestrador. As meninas passam bem, porém foram encaminhadas ao Hospital para uma avaliação médica.

Sádico, maníaco e psicopata. Era o que o descrevia. A polícia da Califórnia havia interrompido o seu jogo, por enquanto. Ele escolheria outro tabuleiro e voltaria a mexer em suas peças mesmo que levassem anos. Ele terminaria o que começou. Deixou uma nota de 20 dólares no balcão do bar e foi embora.


New York – Abril de 2020

- Então, isso aí vai ficar pronto ou não? – Megan falava ao telefone de forma impaciente – Preciso disso até amanhã! Vou retornar mais tarde, ok?

Violet havia entrado na cozinha pouco antes da irmã desligar o telefone. A cozinha era ampla e bem iluminada. Megan estava sentada de frente para o balcão de mármore branco onde mexia freneticamente em vários papéis espalhados. Violet foi tranquilamente até a mesa de vidro que ficava no canto oposto da cozinha. A mesma estava repleta de comida. Ovos mexidos, bacon e vários tipos de pães doces e salgados. Em uma tigela de vidro, morangos bem vermelhos e grandes. Uma cesta de frutas, sucos de maçã e laranja enchiam grandes jarras de cristal. Uma caixa da Dunkin' Donuts com vários sabores estava ao lado do café que exalava um cheiro inebriante que preencheu a cozinha deixando Violet com água na boca.

- Nossa! Capricharam hoje. – Ela beliscou uma rosquinha de chocolate. – Quem pôs a mesa?

– Deve ter sido a Rachel, afinal de contas o namoradinho dela dormiu em casa hoje. – Megan guardava os documentos e alguns currículos que recebera aquela manhã por e-mail em sua pasta.

– Namoradinho? – Violet faz uma careta. – Isso é tão infantil Megan.

– Tanto faz. – Ela caminhou até a irmã. – Ele não tá com ela? – Colocou café em um copo e sentou-se à mesa. Pegou o jornal que estava na cadeira ao lado abrindo na parte exotérica a procura de seu horóscopo.

Violet deu de ombros e voltou sua atenção para a sua rosquinha de chocolate. Mordeu um bom pedaço e ficou analisando o colorido dos granulados. Bem distraída.

– Então. – Ela voltou a olhar para a irmã. – Com quem você estava sendo tão gentil ao telefone?

– Aquela merda de gráfica está me enrolando há séculos. – Largou o jornal na mesa e olhou incrédula para a irmã. – Você acredita que o outdoor ainda não ficou pronto?

– O que? – Violet largou a rosquinha no prato. – Mas a gente precisa disso para amanhã!

– E você acha que eu não sei? Vou ter um ataque de histeria se eles não me mostrarem o serviço feito hoje à noite.

– Entendo. - Voltou a analisar a rosquinha. – E a Bea?

– O que tem ela?

– Como assim, o que tem ela? – Violet fez aspas com os dedos – Ela não acordou? Já são dez horas e… – Megan a encarava. – Que foi?

– Até parece que você não conhece ela. Ela não passou a noite em casa, foi pra farra ontem e não voltou. Agora, se me der licença. – Pegou um pão doce e deu uma mordida, logo depois se levantou da mesa. – Tenho coisas a fazer, preciso analisar esses currículos. E se aqueles malditos da gráfica ligarem novamente, você sabe o que fazer.

– Gritar com eles? – Encarou a irmã com uma expressão de dúvida.

– Exatamente! – Megan sorriu e saiu da cozinha, pegando um dos currículos na pasta em suas mãos e dando uma olhada rápida. – Isso vai ser interessante.

Violet pegou o jornal que a irmã havia deixado sob a mesa e abriu na página de classificados, onde encontrou o anúncio que haviam feito duas semanas antes.

AGÊNCIA BEAUTY ENTERPRISES CONTRATA
Modelos, fotógrafos e seguranças.
Aos interessados, favor enviar currículo com foto para: